roubo-de-motos

AS 10 MOTOS MAIS ROUBADAS DO BRASIL

Ter uma moto roubada é uma sensação bastante frustante e só quem já passou por uma situação como essa sabe os transtornos que isso pode causar. Em alguns casos, escolher um modelo menos visado pelos ladrões ou ter bastante atenção na escolha do local onde deixar a moto estacionada podem ser boas alternativas para minimizar o prejuízo.

A Ituran Rastreadores divulgou essa semana os resultados de uma pesquisa que realizou em sua base de dados sobre os roubos e furtos de motos ocorridos no Brasil no primeiro trimestre de 2014.

Segundo a Ituran rastreadores, no período do levantamento foram registradas 800 ocorrências com clientes da empresa, representando um crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Com um terço dos veículos registrados no país, o Estado de São Paulo é o campeão de furtos e roubos e a Cidade de São Paulo é a que concentra o maior número de motos roubadas, sendo a região leste a que tem o maior número de ocorrências e o Bairro de Itaquera o campeão de furtos e roubos de veículos.

10_motos_mais_roubadas_1

Infográfico com roubo de motos

A moto com o maior número de ocorrências no período foi a Yamaha YS 250 Fazer, seguida pela Honda CG 150. O gráfico acima mostra as 10 motocicletas com o maior número de ocorrências entre janeiro e março de 2014.

Fonte:http://viagemdemoto.com/

Posted in Noticias, Rastreamento, Veículos and tagged , , .

Leave a Reply

Your email address will not be published.